quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Ajuda de Deus versículos

 Ajuda de Deus
 versículos

Pois eu sou o Senhor, o seu Deus,
que o segura pela mão direita
e diz a você: Não tema; eu o ajudarei. 
 Isaías 41:13



Ajuda-nos, ó Deus, nosso Salvador,
para a glória do teu nome;
livra-nos e perdoa os nossos pecados,
por amor do teu nome. 
Salmo 79:9



Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza,
auxílio sempre presente na adversidade. 
 Salmo 46:1



"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. 
 Mateus 11:28




Confie no Senhor de todo o seu coração
e não se apoie

em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor

em todos os seus caminhos,
e ele endireitará as suas veredas. 

Proverbios 3:5-6



O meu socorro vem do Senhor,
que fez os céus e a terra. 
 Salmo 121:2


Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. 
1 Pedro 5:7



Certamente Deus é o meu auxílio;
é o Senhor que me sustém. 
 Salmo 54:4



Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus. 
 Romanos 8:26-27



Tu me dás o teu escudo de livramento;
a tua ajuda me fez forte. 
 2 Samuel 22:36



Nenhum comentário:

Postar um comentário